Tendências de cabelos neste verão 2010/2011




Os cabelos do Fashion Rio e das demais semanas de moda que já conteceram Brasil afora mostraram que nosso verão vai ser do cabelo ultra natural, nos tons de castanho, com mechas finíssimas mais claras, preso em coques e tranças e, claro, super bem tratado.

Os coques apareceram na maioria dos desfiles. São super democráticos e fáceis de fazer, principalmente os mais soltos, com aquele ar bagunçado. A maioria foi complementada com tranças desfiadas e com fios soltos, como nos desfiles da Redley e Salinas. O ar bagunçado também apareceu nos coques mais simples, como nas modelos de Lucas Nascimento (com efeito molhado) e da Patachou (com fios soltos). Já no desfile da Cavendish, o efeito bagunçado foi mostrado num penteado com várias amarrações.

Os soltos e os rabos-de-cavalo foram coadjuvantes, mas também prometem influenciar. Nos desfiles da Ausländer e de Giulia Borges, os anos 70 foram claramente a inspiração, com muito volume e frisado nas pontas. As influências de texturas, como os frisados, podem ser postas em prática em eventos especiais, para não mudar a estrutura do fio radicalmente. Lenny e Nika Kessler mostraram o velho e bom rabo-de-cavalo em duas versões bem diferentes. No primeiro, o rabo foi preso em várias partes conferindo o tão falado ar podrinho, já no segundo o rabo é bem tradicional, com a raiz esticada e os fios ondulados

0




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...