Os cabelos mais copiados e desejados do momento




Os 3 cabelos mais cobiçados e copiados no mundo são ;

O cabelo de Jennifer Aniston , que é um dos mais desejados . O dourado com efeito liso é praticamente a marca registrada da atriz. O corte tem a base arredondada e é repicado na frente, do queixo para baixo. Além de emoldurar bem o rosto, ajuda a disfarçar quem tem bochechas grandes, por exemplo.

Falar de cabelo sem falar de Gisele Bündchen não dá. A top tem um dos cabelos mais cobiçados do mundo, um clássico dos anos 2000. Sem dúvida alguma é um dos cortes mais desejados e copiados(agora e sempre).
Por que as madeixas da top são tudo isso? Porque tem textura, é longo, é repicado, tem três ou quatro tons. Além disso, ela faz um baby liss com cachos largos, que dá uma naturalidade. Parece que ela saiu do mar e deixou secar com água salina.

Outro cabelo que faz o maior sucesso é o de Blake Lively. Segundo o jornal The New York Times, os fios loiros, brilhantes e ondulados nas pontas de Blake Lively, a Serena do seriado Gossip Girl, são a nova coqueluche entre as americanas.
Por aqui, o visual também faz sucesso. “O cabelo com ondas e volume é muito pedido, especialmente para ser usado à noite”, diz o cabeleireiro Marcos Proença, que é o hair stylist mais cobiçado de São Paulo e atende celebridades e socialites. A seguir, ele dá dicas para as interessadas em copiar o look da atriz.
Proença aconselha evitar o loiro-claro monocromático e, no lugar dele, optar por uma raiz mais escura. “A base ganha naturalidade com luzes claríssimas por cima.”

0




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...