Cauterização a Frio da Redken


A cauterização da Redken é única que não necessita da ajuda do calor para penetração da queratina nos fios.
As cauterizações tradicionais se baseiam na ação reconstrutora da queratina, sempre potencializada por fonte de calor como o secador ou pela associação do mesmo com a chapinha. A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo. “Graças a esse sistema, a Cauterização a Frio não só reconstrói a fibra capilar como nutre e hidrata”.

Feita com quatro produtos da linha Real Control, da Redken, a cauterização a frio leva esse nome porque não precisa de secador para fazer efeito. O processo todo leva em torno de 30 minutos e os resultados são visíveis logo após o término.

O cabelo começa a ser lavado com o xampu Real Control que, além de limpar, já inicia a hidratação. Em seguida é passado um shake, que hidrata mais profundamente e atinge as camadas que o xampu e a máscara não alcançam. Sem enxaguar, depois de cinco minutos o cabelo recebe o pH, da mesma linha, que age por mais um minuto e tem a função de equilibrar o pH. Os fios são enxaguados e então é a vez da máscara, que age por mais 20 minutos. O cheiro é suave e agradável. Para finalizar a cliente escolhe deixar os fios ondulados ou lisos com escova.

O resultado final é um cabelo muito mais macio, com mais brilho e menos volume. O produto sai totalmente após 15 lavagens e por isso recomenda-se que a cauterização seja feita a cada 20 dias, até que o cabelo esteja completamente tratado. Depois disso, basta manter o efeito com hidratações comuns

A reposição da queratina dá um resultado fantástico aos cabelos, deixando-os com muito mais brilho, maciez e força. Eu super recomendo! Já fiz diversas vezes e realmente é maravilhoso !!!

2




2 comentários:

Fau disse...

Amei Pri, esse tratamento já tinha ouvido falar, e agora que vc diz que já testou e é bom, vou fazer já !!!! bjss Fau

Anónimo disse...

Oi Pri... Gostaria de dizer q eu fiz essa cauterização, nem sabia da existencia dela. Fiquei só sabendo pq assim q pintei meu cabelo meu cabelereiro perguntou se eu não queria fazer naquela mesma hr a cauterização. Eu aceitei... meninaaaaaaa, na hr de secar os cabelos, ele secou com os proprios dedos (nem precisou de escova), rsrsrsrsrsrsrs.... o meus cabelo ficu lindo, leve, sem volume... e mtooo cheiroso =D ameiiii... em breve irei fazer + uma!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...